Áreas de Atuação

Mercado Financeiro e de Capitais

Assessoria na emissão e oferta pública de ações e outros valores mobiliários no mercado brasileiro e internacional ADRs (American Depositary Receipts), BDRs (Brazilian Depositary Receipts) e GDRs (Global Depositary Receipts).

Assistência a empresas e instituições financeiras em processos de abertura e fechamento de capital e oferta pública para fins de transferência de controle acionário.

Registro junto à Comissão de Valores Mobiliários e Banco Central do Brasil de oferta pública de valores mobiliários.

Representação de empresas e instituições financeiras em processos administrativos e consultas perante a Comissão de Valores Mobiliários.

Orientação a empresas e instituições financeiras a respeito das normas e regulamentos aplicáveis ao mercado de capitais e elaboração de estudos e pareceres sobre o assunto.

Consultoria em operações nas bolsas de valores e mercado de balcão.

Assessoria a investidores estrangeiros na aplicação de recursos no mercado de capitais brasileiro através de fundos mútuos, sociedades de investimentos e carteiras de valores mobiliários.

Estruturação e criação de veículos para investimento no mercado de capitais, tais como fundos de investimentos, sociedades de participação e companhias abertas.

Negociação e estruturação de investimentos e empréstimos junto a bancos de desenvolvimento e agências de fomento, como o BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) e o BNDESPAR, inclusive no âmbito de operações de Project Finance.

Assistência na captação de recursos por empresas brasileiras no mercado local e internacional através de debêntures, notas promissórias, Euronotes, Eurobonds, Bonds registrados (Yankee Bonds) e assessoria em todo o processo relacionado à emissão desses títulos, inclusive preparação e realização de auditoria legal (Due Diligence).